22.5 C
Poços de Caldas
Publicidade

Lojas do Shopping Poços de Caldas voltam a abrir aos domingos

- Publicidade -

As lojas do Shopping Poços de Caldas voltarão a abrir aos domingos, a partir do dia 16. A mudança no funcionamento aconteceu depois que a prefeitura aderiu ao programa estadual Minas Consciente.

De acordo com o programa, a macrorregião em que a cidade está localizada foi enquadrada na onda amarela, na qual grande parte dos serviços pode funcionar. Ainda conforme o Minas Consciente, o Shopping Poços de Caldas deve manter seu horário de operação de 12h às 20h.

A diretoria do centro de compras afirma que todas as lojas continuam seguindo com rigor as normas do plano de contingenciamento estabelecido desde a reabertura, em maio. A diferença é que agora lojas, quiosques e restaurantes podem funcionar todos os dias no horário permitido, de 12h às 20h, e o supermercado das 8h às 20h.

O serviço de delivery também continua ativo e se mostra como mais uma alternativa para as compras. Além dos restaurantes, lojas de roupas, sapatos e perfumaria mantém os serviços de entrega.

“O shopping sempre ofereceu conforto e comodidade, e voltar a abrir aos domingos reforça isso. Além do que, com mais um dia disponível, todos podem planejar suas visitas – algo que também colabora com a manutenção da segurança, que sempre foi nossa prioridade”, salienta Wagner Fernando, superintendente do Shopping Poços de Caldas.

O shopping também informou que todas as medidas de segurança continuam a ser seguidas. O número máximo de visitantes simultâneos permanece de 500 pessoas, com controle de entrada e saída. Todos os clientes têm a temperatura corporal aferida e há disponibilização de álcool em gel em diversos pontos e em todas as lojas. A praça de alimentação também funciona com capacidade reduzida e todas as mesas e cadeiras são higienizadas após cada uso, bem como todas as superfícies de alto contato, como botoeiras, corrimãos e guarda corpos.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já