O Shopping Poços de Caldas lançou no último sábado (1º) a campanha digital de Dia dos Pais. Com o tema “Todo Pai é Super”, serão divulgadas nas redes sociais sugestões de presentes para os mais diferentes tipos de pai. A intenção é oferecer possibilidades que facilitem a escolha do presente. O conteúdo será veiculado nas redes sociais até o dia 9 de agosto, domingo de Dia dos Pais.

Nas publicações há, por exemplo, opções de utensílios de cozinha para os pais que adoram cozinhar, para os pais super conectados, tem sugestões de smartphones e computadores e ainda dicas de ferramentas para os que gostam de trabalhos manuais. Assim, é possível escolher com antecedência e comodidade a loja e o produto para presentear.

A hora das compras também é facilitada. Quem prefere ir até o shopping conta com toda segurança do cumprimento rigoroso das medidas do plano de contingenciamento. Já quem prefere comprar sem sair de casa pode optar pelos serviços de delivery oferecidos por diversas lojas e enviar o presente direto para a casa do pai.

Júlio Macedo, diretor de marketing da Partage, empresa que administra o Shopping Poços de Caldas, explica que a estratégia da campanha é igualmente boa para os clientes e lojistas. “Nem sempre é fácil presentear alguém tão especial e quando a gente mostra as opções que temos aqui, facilitamos muito a escolha. Para as nossas lojas, isso significa receber mais clientes que já despertaram seu interesse pelos produtos e que, com certeza, ficarão satisfeitos com as compras”, destaca Macedo.

Fortalecendo vínculos

 Além das dicas de presente, a campanha Todo Pai é Super mostra que não precisa ter poderes de herói para ser um super pai e que cada um com suas características tem seu próprio modo de ser especial.

Para fortalecer os vínculos e ajudar a encontrar novas formas de demonstrar amor e gratidão, a campanha tem dicas especiais para que pais e filhos aproveitem mais momentos juntos, independente da distância.

São listas de filmes, indicações de livros, jogos para unir a família e ainda receitas e dicas de exercícios para fazerem juntos.

Publicidade

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.