Home Divirta-se Geral Shopping Poços de Caldas anuncia que vai receber clínica estética do Dr. Rey

Shopping Poços de Caldas anuncia que vai receber clínica estética do Dr. Rey

0
Shopping Poços de Caldas anuncia que vai receber clínica estética do Dr. Rey

O Shopping Poços de Caldas anunciou, na terça-feira (28), que vai receber novos parceiros: a clínica Estética Hollywood e a Esmalteria e Barbearia Hollywood, ambas com assinadas por Robert Rey, cirurgião plástico famoso internacionalmente.

A Estética Hollywood contará com mais de 50 serviços estéticos disponíveis, incluindo protocolos elaborados com exclusividade pelo Dr. Rey. Os procedimentos combinam equipamentos e cosméticos de ponta para atender a públicos de diferentes perfis.

A demanda pelos serviços é grande. Um levantamento feito pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), juntamente com o Instituto FSB Pesquisa, mostra que o Brasil é o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo atualmente.

Além dos procedimentos estéticos, a franquia inaugura também uma barbearia e esmalteria, com atendimento especializado em procedimentos como diferentes técnicas de alongamento de unhas, serviços de manicure e pedicure e especialistas em cabelos masculinos.

“Estamos muito felizes em receber a clínica Estética Hollywood e a Esmaltaria e Barbearia Hollywood. Além da qualidade da franquia é muito interessante para nós ter essa diversificação do nosso mix de lojas e poder oferecer tantos serviços para os nossos clientes”, salienta Wagner Fernando, Superintendente do Shopping Poços de Caldas.

Mais novidades

O Shopping Poços de Caldas vai receber também um novo restaurante, Cancun. Com um cardápio voltado para culinária Tex-Mex, que mistura elementos da cozinha do Texas, nos Estados Unidos, com pratos típicos do México e tem iguarias como tacos, burritos, quesadillas e tortillas e ainda opções de hambúrgueres e steak house. O cardápio do Cancun vai além e oferece até pratos típicos da culinária japonesa.

“O restaurante Cancun também contribui muito com a diversificação do mix da nossa praça de alimentação. Tantas inaugurações nos deixam contentes porque mesmo em um momento delicado economicamente o Shopping Poços de Caldas oferece segurança para novos investimentos”, finaliza Wagner.

A expectativa do shopping é que as inaugurações ocorram entre o fim deste semestre e o início do próximo ano.