18.1 C
Poços de Caldas
Publicidade

POÇOS CURTE EM CASA | “Confluência” mescla estilos musicais nesta quarta

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (22), a apresentação musical “Confluência” estará disponível no canal do festival online “Poços curte em casa” no YouTube (@pocoscurteemcasa), a partir das 19h. No repertório, canções eternizadas por Milton Nascimento, Djavan e Alcione.

A apresentação dos músicos Antônio Rafael de Lima Andrade, Darlan Pereira e Roger Barbosa Domingues tem entre 30 e 40 minutos. São nove músicas de diferentes estilos musicais, mostrando um repertório eclético e diversificado, explorando toda a singularidade dos músicos e das canções.

Clássicos da MPB, como “Travessia” e “Flor de Lis” estão entre as canções apresentadas. Os músicos que compõem a proposta participam de forma intensa do cenário cultural e musical da cidade, acumulando ampla experiência em participações em eventos.

Festival cultural online

O festival “Poços curte em casa” começou no último sábado (18), com o objetivo de oferecer conteúdo artístico de qualidade à população, ao mesmo tempo em que movimenta a cadeia produtiva da cultura local durante a pandemia de covid-19.

Até o final do ano, produtos culturais em diversas linguagens artísticas serão disponibilizados gratuitamente no canal do festival no YouTube (@pocoscurteemcasa) e na página no Facebook, seja em transmissão ao vivo ou em formato gravado.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já