“Sunset dos Catiorobitchos” é atração no sábado

Música

Com o cenário do pôr do sol, Nego Moura e a banda “Os Catiorobitchos” apresentam neste sábado (18), a partir das 15h, a Live “Sunset dos Catiorobitchos” com um repertório selecionado de música brasileira, além de composições autorais. A live conta ainda com discotecagem de aquecimento do DJ Fubá, além de participações especiais dos músicos Mununu e Dough Leve durante a transmissão do show. A responsável pela apresentação é a jornalista Aline Rodrigues.

A proposta ‘Sunset dos Catiorobitchos – Pôr do Sol e Brasilidades’ é fruto de uma parceria do músico Nego Moura com Chiara Carvalho, responsável pela Carvalho Agência Cultural, viabilizada por meio da Lei Municipal de Cultura de Poços de Caldas, com apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura e incentivo cultural da empresa Ouromix Concreto Usinado.

Inicialmente a proposta seria realizada em espaços públicos no ano de 2020. Entretanto, com a pandemia de covid-19, está sendo adaptada para versão online com transmissão nas redes sociais.

“A pandemia pegou todos de surpresa e tem sido um desafio para a classe artística como um todo, temos que nos adaptar a esta nova realidade e continuar produzindo conteúdos de qualidade. Depois de quase quatro meses distantes, estar junto com a banda e trabalhar para que esta live pudesse acontecer é emocionante demais”, comemora o cantor. 

Vale mencionar que a produção da Live “Sunset dos Catiorobitchos” propõe ainda uma ação solidária. A proposta é para arrecadação de recursos, alimentos e produtos de higiene pessoal, que serão revertidos para os artistas da cidade e para o Projeto Família Belém, que há seis anos realiza trabalhos sociais na cidade de Poços de Caldas, agora em parceria com o mutirão da Quarentena Solidária, atendendo famílias em situação de vulnerabilidade social.

A ação conta ainda com apoio do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, Cervejaria Gonçalves e Casa Delivery. Para acompanhar, acesse:

– Facebook: nos perfis do @negomouraoficial, @culturadepocos, @descubrapocos e @carvalhoagenciacultural

– Youtube: Canal do Nego Moura (https://m.youtube.com/user/negomouraoficial)

– Twitch TV: https://twitch.tv/negomoura

– Instagram: @negomoura