16.6 C
Poços de Caldas
Publicidade

Curta-metragem será gravado em Poços durante o mês de julho

- Publicidade -

Poços de Caldas é cenário das gravações do curta-metragem “Olhos Acebolados”, baseado na obra do poeta e dramaturgo poços-caldense Daniel Viana, que acontecerão com equipe reduzida e seguindo as normas de distanciamento social. Neste momento, a produção do filme busca apoio e patrocínio das empresas locais para auxiliar nos custos e logística das gravações.

A direção é de Nando Gonçalves, ator e diretor de teatro com experiência em cinema, em parceria com a Feeling Good Films. O objetivo é iniciar um núcleo de produção cinematográfica na cidade. “Essa é uma iniciativa feita com muita vontade, mas sem grandes apoios. Estamos inscrevendo no edital da prefeitura, mas ainda precisamos de parcerias para cobrir os custos. Queremos que essa seja a primeira de muitas produções, para levar o nome da cidade junto de nossa arte”, comenta o diretor.

Atriz Luciana Rossi e diretor Nando Gonçalves (fotos: Pirapora Estúdio e Dani Alvisi)

O curta acompanha a personagem Ana (Luciana Rossi), com sua rotina de dona de casa, seus sonhos interrompidos e revelações. Para contar a história, serão utilizadas locações como o Parque José Affonso Junqueira e ruas da Vila Cruz e Cascatinha.

Patrocínio

O apoio das empresas locais é fundamental para a execução do projeto. Como contrapartida, as marcas patrocinadoras serão incluídas no ­filme, além de serem divulgadas por meio da assessoria de imprensa e das publicações nas redes sociais.

Exibido gratuitamente na internet, o curta também será inscrito em festivais locais, regionais e nacionais. Interessados em colaborar podem entrar em contato nos seguintes telefones: 9.9222-2474 (Nando Gonçalves – diretor), 9. 9866-4571 (Lila Almendra – produtora), 9.905-7064 (Leandra Hilário – produtora) ou 9.8857-2164 (João Araújo – produtor e assessor de imprensa).

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já