A DJ Luana Madeira realiza uma live solidária na quinta-feira (2), a partir das 20h. Com transmissão via Instagram (@_luanamadeira_), o evento ocorre no espaço da Kopenhagen (rua Prefeito Chagas, 98).

Transmissão será via Instagram

O objetivo é arrecadar alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal, que serão doados a instituições beneficentes e famílias em situação de vulnerabilidade. As doações devem ser entregues na Kopenhagen, mas a organização do evento também informou que é possível buscar os produtos.

Entidades podem entrar em contato com a artista, via Instagram ou e-mail (luanamadeirap@gmail.com), para receber parte dos donativos. Empresas interessadas em fazer doações significativas também podem entrar em contato, para que tenham, como contrapartida, suas marcas divulgadas durante a transmissão.

Ainda haverá sorteio de brindes para quem estiver assistindo, inclusive com prêmios da Kopenhagen e da Brasil Cacau. A fotógrafa poços-caldense Maria Blasi é uma das parceiras do evento. Envolvida em outros projetos e ações culturais, ela afirma que está muito feliz em poder contribuir e reconhece a importância de ações solidárias neste momento de pandemia.

Serviço

O quê? Live solidária da DJ Luana Madeira

Quando? Quinta-feira, a partir das 20h

Onde? Transmissão ao vivo pelo Instagram (@_luanamadeira_); doações podem ser entregues na Kopenhagen (rua Prefeito Chagas, 98).

Publicidade

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.