18.8 C
Poços de Caldas
Publicidade

SABORES DO MERCADO | Experimentamos os sanduíches do Becco Burguer e Buteco Ládifora

- Publicidade -

O Festival Sabores do Mercado Em Casa continua até dia 21 e o Divirta-se em Poços provou alguns pratos participantes. Nesta semana estamos contando como foram essas experiências.

A proposta do evento é que os participantes utilizem nas receitas os ingredientes encontrados no Mercado Municipal de Poços de Caldas. Os pedidos podem ser feitos através do site do festival, que redireciona o usuário para a plataforma de atendimento do estabelecimento escolhido. Também há a opção de acessar o Guia Digital, arquivo interativo que reúne as principais informações.

Participam desta edição Armazém da Vila, Becco Burguer, Becco Gastronomia, Buteco Ládifora, Chilli, Curral, Doce da Roça, Hamburgueria Dom Quixote, La Rocita, Lascaux, Pão de Mel Bombocado, Passopreto, Pesto – Cozinha Café, Pizza na Roça, Redhot, Ruth’s, Tenda do Habibi, Torii, Touro Grill e Lasanheria Zia Nina. Destes, 10 estabelecimentos aceitaram participar da nossa série.

Hoje é dia de comentar sobre dois sanduíches sensacionais, do Becco Burguer e do Buteco Ládifora.

Becco Burguer

Burguer blend 160g, purê de queijo canastra, crispy de mortadela e chucrute com maionese da casa (R$ 29 + taxa de entrega)

Esse hambúrguer tem riqueza de sabores e contrastes. A carne suculenta, no ponto ideal, a mortadela crocante e o chucrute formam um conjunto harmonioso e muito gostoso. É bom para quem gosta de sabores surpreendentes.

Buteco Ládifora

Pão ciabatta de fermentação natural recheado de lombo defumado da Charcutaria Caldense, queijo canastra, rúcula e tomate. Acompanha batata chips (R$ 29,90 + taxa de entrega)

A cozinha desse boteco é realmente boa! O sanduíche é leve e com os melhores ingredientes, do pão à salada. O lombo traz um defumado sutil, que fica ainda mais gostoso junto do queijo canastra.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já