21.6 C
Poços de Caldas
Publicidade

DELIVERY | Ki Delícia tem salgados de vários tamanhos, todos cheios de sabor

- Publicidade -

O “Poços Já Experimenta- Delivery” chega ao Ki Delícia Salgados, que entrega em casa a comida perfeita para comemorar datas especiais. Lembre-se: o momento é delicado para chamar pessoas de fora, mas nada impede que as famílias comemorem os aniversários com muito sabor!

Os pedidos devem ser feitos pelo telefone (35) 9.9927-1177. Os salgadinhos fritos e assados podem ser encomendados em tamanhos menores para festas, mas também aqueles maiores, para bares, restaurantes e mercearias, além de congelados. Tem ainda refeições em marmitex e os tradicionais pamonha, cural e bolo de milho. Olha só o que o Ki Delícia enviou para a reportagem:

O cento de salgados para festas custa R$ 60, com opções fritas e assadas. A fritura é sequinha e o recheio farto. O tamanho, ideal: nem pequeno, nem exagerado. A caixa vem com bolinhas de queijo, coxinhas de frango, risoles de carne e enroladinhos de presunto e queijo. Só de lembrar já dá água na boca!

Os assados também são deliciosos, com massas bem leves. Tem esfirra de carne, empadinha de frango e enroladinho de presunto, queijo e azeitona.

Os salgados médios congelados são ótimos pela praticidade. Se o cliente preferir, eles já podem chegar assados ou fritos, aí é só esquentar e mandar ver! Cada bandeja, com 12 unidades, sai a R$ 10.

Para quem tem um negócio e vende salgados maiores, a Ki Delícia também não decepciona. Essa esfirra da foto estava deliciosa!

Poços Já Experimenta

A série “Poços Já Experimenta – Delivery” tem como objetivo auxiliar o comércio local e incentivar que a população continue em casa durante a pandemia. Quem quiser participar e divulgar o próprio negócio, gratuitamente, pode entrar em contato pelas redes sociais do Poços Já ou pelo WhatsApp (35) 9700-8218.

 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já