15.3 C
Poços de Caldas
Publicidade

Shopping lança ação social em Poços

- Publicidade -

O Shopping Poços de Caldas, através da Partage, lançou nesta quarta-feira (20) a ação solidária #VamosJuntos, com o objetivo de arrecadar alimentos, produtos de higiene e fundos para compra de EPIs. O empreendimento Partage inicia a campanha com a doação de seis toneladas de alimento e R$ 30 mil.

Wagner abriu a reunião destacando a importância da união de esforços

O lançamento aconteceu durante uma reunião online com a presença de representantes da Partage, autoridades, representantes sociais e imprensa. O superintendente, Wagner Fernando, abriu a reunião. “Todos precisam dar as mãos e se ajudar para chegarmos a quem precisa da nossa solidariedade”, disse, com relação à pandemia de covid-19.

A campanha pretende envolver a imprensa, universidades, órgãos públicos, associações, consumidores e lojistas, entre outros. Atualmente, a Partage administra oito shoppings e o de Poços foi o primeiro a iniciar a ação dentro do grupo. Um posto de arrecadação foi montado e um site está sendo preparado para receber as doações em dinheiro.

Todas as arrecadações serão entregues ao fim da campanha para o Rotary de Poços de Caldas, que vai distribuir os donativos para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade. Além disso, todas as contribuições serão auditadas, a fim de garantir a destinação correta.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já