21.6 C
Poços de Caldas
Publicidade

15 ANOS | Shopping comemora aniversário com promoções e campanha solidária

- Publicidade -

O Shopping Poços de Caldas completa 15 anos nesta terça-feira (19). A comemoração tem descontos em diversas lojas e a campanha solidária #VamosJuntos, que arrecada donativos para pessoas em estado de vulnerabilidade social.

Até as 20h desta terça-feira, quem vai ao shopping Poços de Caldas pode aproveitar os descontos da campanha “15 anos, 15% de desconto”, que é válida para os produtos participantes de lojas de diversos segmentos, como comidas, bebidas, vestuário e calçados.

#VamosJuntos

 As ações de aniversário continuam com o lançamento online da campanha solidária #VamosJuntos. O objetivo é unir forças para ajudar a quem precisa, com a doação de alimentos não perecíveis, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como luvas e máscaras, produtos de limpeza e produtos de higiene pessoal. Júlio Macedo, Diretor de Marketing da Partage, holding que administra o shopping, é quem conduz a cerimônia de lançamento pelo Zoom, às 11h de quarta-feira (20).

O ponto de coleta para os donativos será uma das lojas do Shopping Poços de Caldas. Além de receber os produtos, a campanha #VamosJuntos vai lançar uma vaquinha online e o Grupo Partage Shopping será o primeiro doador. Todas as arrecadações serão entregues ao fim da campanha para o Rotary de Poços de Caldas, que vai distribuir os donativos para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já