Restaurante de comida japonesa oferece “rodízio em casa”

Comes e Bebes

Os fãs dos sushis e sashimis estão sentindo falta nesse período de pandemia. Para saciar a vontade de quem prefere continuar em casa, o La Rocita, restaurante poços-caldense de comida japonesa e mexicana, tem uma opção interessante. Saiba mais nesta que é a segunda reportagem da série “Poços Já Experimenta – Delivery”.

O “rodízio em casa” tem itens suficientes para matar a vontade: ceviche, sunomomo, harumak, shimeji, temaki sem nori (salmão temperado e arroz), guioza, seis sashimis, dois joys, dois niguiri skins, quatro hossomakis, dois uramakis, quatro hot rolls, gari e wasabi. O pedido deve ser feito pelo telefone (35) 3715-2697.

O valor é R$ 64,90 e as porções são bem servidas, com todo o sabor e delicadeza que a culinária japonesa oferece. A comida chega impecável, muito bem embalada. Aí é só destampar e começar os trabalhos!

Ainda são entregues sachês de shoyu, com os devidos recipientes para colocar o molho, além dos hashis, para quem gosta do desafio que é dominar os palitinhos.

Serviço

O La Rocita fica na rua Corrêa Neto, 456, Centro de Poços de Caldas. Os pedidos para entrega em domicílio devem ser feitos pelo número (35) 3715-2697.