Bones tem várias opções para tomar boas cervejas sem sair de casa

Comes e Bebes

Essa é a primeira reportagem da série “Poços Já Experimenta – Delivery”, criada com o objetivo de estimular o consumo no comércio local e dar ideias para quem prefere ficar em casa. Na estreia, nada melhor do que boas cervejas!

A Bones Cervejaria é reconhecida como uma das melhores casas da região. Além da produção artesanal, com cervejas cheias de identidade e sabor, a Bones também oferece um extenso cardápio, com pratos da melhor qualidade.

O delivery inclui combos de petiscos e cervejas, com a harmonização proposta pela Bones. São pratos que vão da linguiça artesanal ao hambúrguer, sem contar a famosa pizza servida pela casa. Os pedidos podem ser feitos pelo número 9.9881-1313 (inclusive WhatsApp), com a possibilidade de retirada na cervejaria.

Para a reportagem, foram enviadas quatro opções de cerveja: garrafas de 500 ml de Corsário, Extra Lager e Dark Cave, além de um growler de Extra Lager. Nós experimentamos e recomendamos!

Corsário 

A Corsário é uma English Ipa. O aroma frutado é impressionante e contrasta com o sabor amargo, devido à concentração de lúpulo. Imperdível para quem gosta de sabores intensos.

Dark cave
A Dark Cave é uma Belgian Strong Ale. Conhecida pela coloração inconfundível, apresenta um sabor doce. A receita criada pela Bones tem inspiração belga, mas com toque regional, já que um dos ingredientes é a rapadura. Se você curte conhecer cervejas diferentes, tem que pedir essa!
Extra Lager
A Extra Lager é aquela mais tradicional e clara. O sabor é leve, bem equilibrado e refrescante. Com teor alcoólico de 5,2%, é ideal para passar a noite toda.
Growlers
A cervejaria também oferece growlers de um litro, nas opções Extra Lager, Ipa (Equinox, Eldorado e Neipa- New England), Red Ale e Weiss.
Serviço
A Bones Cervejaria fica na avenida Monsenhor Alderige, 14, Jardim Country Club. Para fazer os pedidos, entre em contato pelo telefone (35) 9.9881-1313.