Shopping Poços de Caldas tem programação digital para o Dia das Mães

Entretenimento

O Shopping Poços Caldas vai celebrar o Dia das Mães de um jeito diferente neste ano, devido à pandemia de covid-19. A campanha “A saudade que une” não terá eventos presenciais. Mães e filhos podem acompanhar a programação especial, toda digital, que acontece até o domingo (12).

Filha e mãe fazem exposição fotográfica digital

Ao longo da semana, as redes sociais do shopping se transforam em uma galeria virtual para receber a exposição “Eu me vejo em você”, com imagens feitas pela fotógrafa Keziah Virgínia e sua filha, Gabriela Virgínia. As fotos foram feitas entre o final de 2019 e o início de 2020 e retratam, com delicadeza, descobertas, emoção e troca de afeto entre mães e filhos, em diversas fases da maternidade. Algumas das imagens, inclusive, mostram momentos vividos no Shopping Poços de Caldas.

Banda Acústico Pub faz live no Instagram do Shopping Poços de Caldas para o Dia das Mães

Outro destaque da programação são as lives, que têm feito sucesso durante a quarentena. Neste domingo, às 18h30, o Instagram do shopping também se transforma em palco e recebe uma apresentação musical pensada especialmente para as mães. O show acontece em parceria com a Loki Produções Artísticas e a banda Acústico Pub é quem comanda o som nos estilos pop nacional e internacional e MPB.

Medidas de segurança

O shopping está aberto desde a última sexta-feira (1º). As medidas de prevenção à covid-19 incluem desinfecção a nível hospitalar periódica de todas as superfícies, higienização das dependências da Praça de Alimentação e superfícies de alto contato, além de aferição de temperatura na portaria e uso obrigatório de máscaras por todos.

O atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira das 12h às 20h e aos sábados das 8h às 14h. As lojas não operam no domingo. Os restaurantes funcionam das 12h às 20h de segunda a sábado e das 12h às 19h aos domingos. O supermercado atende das 8h às 20h de segunda a sábado e das 9h às 19h no domingo.