Home Arte Música Alysson e Adysson fazem live em prol da Adefip nesta quarta

Alysson e Adysson fazem live em prol da Adefip nesta quarta

0
Alysson e Adysson fazem live em prol da Adefip nesta quarta

Nesta quarta-feira (6), a dupla Alysson e Adysson fará uma live solidária em prol da Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas (Adefip). O show online vai ser realizado no restaurante Sohho e transmitido pelas redes sociais, YouTube, Facebook e site, da TV Poços a partir das 20h30.

Durante a transmissão, o público poderá fazer doações para beneficiar a instituição, usando o código QR, que será disponibilizado, por doações bancárias ou outras formas através do WhatsApp 9.8862-1055. A conta para doação é do banco Bradesco, agência 0514 Conta corrente 88900-8 e CNPJ – 19-057.462/0001-73.

Teleatendimento

Para não deixar os pacientes sem assistência durante a pandemia, a Adefip criou em caráter emergencial uma nova metodologia. Os pacientes recebem toda assistência dos profissionais, por meio de teleatendimento.

A Adefip completa neste ano 33 anos em atividades em Poços de Caldas. Atualmente, 260 pacientes são atendidos pela instituição.

Alysson e Adysson

O irmãos Alysson do Couto Rocha e Adysson do Couto Rocha nasceram em Poços de Caldas, nos anos de 1991 e 1996, respectivamente. O interesse pela música surgiu através do incentivo do pai, mas foi Adysson quem tomou a iniciativa de ingressar no meio artístico.

A carreira profissional da dupla começou em 2008, com a primeira apresentação em praça pública na Festa de Nossa Senhora do Patrocínio, em Caldas. Desde então, começaram a fazer shows pela região e a participar de vários festivais sertanejos, competindo com duplas de alto nível e se destacando sempre entre os primeiros colocados.

Participaram do quadro ” Sonho de Violeiro ” no Terra da Padroeira (TV Aparecida), ”Mazinho Quevedo e seus convidados” (Caminhos da Roça), Brasil Caipira, 100% Caipira (TV Aparecida), alguns programas da TV Poços, TV Andradas, TV Mix de Limeira, entre outros programas de Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina. Mas, foi a participação no The Voice Brasil que deu maior visibilidade à dupla.