Delícias artesanais do mercado são entregues em casa

Comes e Bebes
Venda do Zotti fica no mercado municipal de Poços, box 153

Em tempos de pandemia, quem é apaixonado pelos tradicionais queijos e doces do Mercado Municipal tem a segurança e a comodidade de se deliciar sem que precise sair de casa. A Venda do Zotti oferece os melhores produtos, com um diferencial: compras acima de R$ 40 têm frete grátis!

A loja possui grande variedade de produtos mineiros, dos queijos canastra ao frescal, do minas padrão aos temperados. A diversidade de doces e bolachinhas também chama a atenção. Goiabadas, compotas e doces de leite, por exemplo, deixam os clientes com água na boca. O que dizer então dos outros itens artesanais, como farinhas, salames, macarrão, cachaças e provolone desidratado? Simplesmente sensacionais!

Produtos são entregues em casa e pedidos pelo WhatsApp

Os proprietários Cristiano Souza e Fabiana Souza destacam que a equipe e a loja redobraram os cuidados com higiene e segurança para atender melhor os clientes durante a pandemia. “Visando uma maior atenção às encomendas, realizamos a higienização das embalagens e reforço dos pacotes, garantindo assim que o cliente receba em sua casa produtos de acordo com normas estabelecidas pela vigilância sanitária, além de toda qualidade dos produtos”.

Serviço

A Venda do Zotti fica no Mercado Municipal, box 153. Clientes podem conferir as opções no Instagram da loja (clique aqui) e fazer o pedido no WhatsApp (35) 99197-2080.