Prestes a completar 15 anos, o Shopping Poços de Caldas iniciou 2020 com bons motivos para comemorar. A novidade mais recente é o anúncio de três novas lojas: Clube Melissa, Turistando e Império Jeans.

“Só neste ano já inauguramos duas operações, a Farma Mais Econômica e a Paraíso MakeUp, e com o anúncio de hoje chegamos ao total de quatro novas marcas que abrem as suas portas nos próximos meses”, conta Julio Macedo, diretor de Marketing da Partage Shopping, relembrando sobre a Kopenhagen, que está em processo de obras para a sua implantação.

O Clube Melissa surgiu em 2012 para ser uma rede de franquias especializada na venda dos sapatos e acessórios da empresa criada em 1979. Durante estes 40 anos, foram vendidos mais de 32 milhões de pares, sendo muitos deles de coleções assinadas por grandes nomes da moda, como Jean Paul Gaultier e Irmãos Campana. O cheirinho da Melissa virou referência no mercado e desperta memórias afetivas de centenas de mulheres.

Outro estabelecimento que chega ao Shopping Poços de Caldas é o Turistando, uma loja colaborativa que reúne os mais diferentes itens produzidos por artesãos da região. Entre os produtos está objetos feitos com madeira, MDF e cerâmica, joias e assessórios, trabalhos em crochê, sabonetes, aromatizadores de ambientes, além de um espaço gastronômico com diversas guloseimas.

Com oito unidades em municípios mineiros e paulistas, a Império Jeans se destaca pelos preços baixos nas mais variadas peças do vestuário feminino e masculino, incluindo calça, short, blusa, camiseta, cropped, polo e jaqueta.

“E as boas notícias não param por aí. Estamos trabalhando para incrementar ainda mais o mix do empreendimento, resultando nas melhores opções de compra, serviço, alimentação e entretenimento, com todo o conforto que só um shopping center é capaz de oferecer”, afirma Macedo.