15.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

‘A Maldição do Espelho’ estreia no Centerplex do  Shopping Poços de Caldas

- Publicidade -

Estreia nesta quinta-feira (12), no Centerplex do Shopping Poços de Caldas, o filme de terror russo “A Maldição do Espelho”.

No longa, o sinistro fantasma da Rainha de Espadas está novamente sedento por sangue, e, desta vez, suas vítimas são os alunos do internato localizado numa antiga mansão, envolta em rumores sombrios sobre os assassinatos de crianças no século XIX. O terror começa a partir do momento em que os estudantes recitam antigos encantamentos no banheiro do local para conquistar tudo o que desejam – mesmo que o preço seja suas almas.

O terror começa quando os alunos recitam antigos encantamentos

Dirigido por Aleksandr Domogarov, a produção traz no elenco Angelina Strechina, Daniil Izotov, Dmitriy Kulichkov e Valeriy Pankov. Há duas sessões: às 19h30 (dublado) e às 21h30 (legendado).

Além de ‘A Maldição do Espelho’, também estão em cartaz ‘Bloodshot’, ‘Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica’, ‘Sonic: O Filme’, ‘O Homem Invisível’ e ‘Dolittle’.

Promoções

A campanha ‘Todos Pagam Meia’ continua no Centerplex do Shopping Poços de Caldas. De segunda a sexta-feira (exceto feriados), todas as pessoas têm direito à meia-entrada, sem a necessidade de apresentar carteirinha de estudante. O desconto também é válido para as sessões de sábado e domingo iniciadas até às 18h.

Outra possibilidade de pagar mais barato é com a promoção ‘Quanto Mais Cedo Melhor’, para as sessões 2D de sábado, domingo e feriados iniciadas até às 14h59, que seguem com o preço reduzido de R$ 12,00 e R$ 6,00 (meia-entrada).

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já