‘Aves de Rapina’ tem pré-estreia hoje no Centerplex

Cinema

A vilã Arlequina está de volta às telonas dos cinemas em ‘Aves de Rapina’, filme que pré-estreia nesta quarta-feira (5), no Centerplex do Shopping Poços de Caldas. As sessões ocorrem às 20h30 (dublado) e 21h (legendado).

No longa, a anti-heroína está separada do Coringa e então se une a Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e à policial Renée Montoya (Rosie Perez) para formar um esquadrão de justiceiras que, sem se definir entre bem e mal, sai em resgate de uma jovem que é caçada por outro bandido, o Máscara Negra (Ewan McGregor).

Margot Robbie interpreta Arlequina pela segunda vez (foto: divulgação)

A personagem principal é vivida por Margot Robbie, que também interpretou Arlequina em ‘Esquadrão Suicida’, produção lançada em 2016 que arrecadou 746 milhões de dólares.

Mais filmes 

Entre os outros filmes em cartaz está ‘Frozen 2’, animação infantil que concorre ao Oscar na categoria de melhor canção original. De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

A programação completa pode ser consultada clicando aqui.

Promoções

A campanha ‘Todos pagam meia’ continua no Centerplex do Shopping Poços de Caldas. De segunda a sexta-feira (exceto feriados), todas as pessoas têm direito à meia-entrada, sem a necessidade de apresentar carteirinha de estudante. O desconto também é válido para as sessões de sábado e domingo iniciadas até as 18h.

Outra possibilidade de pagar mais barato é com a promoção ‘Quanto mais cedo melhor’, para as sessões 2D de sábado, domingo e feriados iniciadas até as 14h59, que seguem com o preço reduzido de R$ 12 e R$ 6 (meia-entrada).