Shopping promove Feira de Adoção Pet e atrações infantis no fim de semana

Geral

A programação de férias do Shopping Poços de Caldas segue até domingo (2), com a realização de diversas atividades, entre elas a Feira de Adoção Pet.

A grade de atrações inclui ainda a Gincana Dubalakobako, que acontece nesta sexta-feira (31), das 14h às 17h, no espaço Kids Club, próximo à praça de alimentação. Durante toda a tarde, recreadores serão responsáveis pela promoção das mais diferentes brincadeiras, que exploram a criatividade, a concentração e o trabalho em equipe.

No sábado (1) e no domingo, das 14h às 17h, serão realizadas novas turmas da Fábrica de Slime, a famosa geleca colorida que é febre entre as crianças e que terá o seu passo a passo revelado no decorrer das oficinas.

Feira de adoção e Fábrica de Slime estão entre as atividades

Já o último dia da programação de férias pode garantir um novo lar para cerca de 30 cães e gatos do Grupo Movimento nas Patinhas. Entre os animais está Mikael, que passou o seu primeiro ano de vida acorrentado junto à sua irmã. Após uma denúncia de maus-tratos, eles foram resgatados e entregues a uma empresa, que se comprometeu a cuidar deles. Porém, os dois fugiram e a irmãzinha de Mikael foi vítima de um atropelamento. Feliz em um novo lar, o cãozinho se viu sozinho novamente quando a sua dona desistiu da guarda. Esta e outras histórias estão disponíveis nas redes sociais do empreendimento.

A Feira de Adoção Pet acontece no domingo, a partir das 14 horas, no piso superior do empreendimento. O interessado em adotar deve ter no mínimo 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência e passar por uma entrevista para assinar o termo de responsabilidade.

Mais atrações

Outro destaque da programação é a Feira do Livro, que reúne 556 títulos dos mais diversos gêneros da literatura nacional e estrangeira, com descontos que podem chegar a 70% se comparados aos preços normais de venda. Entre os volumes estão os clássicos do escritor brasileiro Monteiro Lobato, como o ‘Sítio do Picapau Amarelo’. O espaço segue até 8 de março.