Home Divirta-se Geral Shopping Poços de Caldas anuncia loja da Kopenhagen

Shopping Poços de Caldas anuncia loja da Kopenhagen

0
Shopping Poços de Caldas anuncia loja da Kopenhagen

A tradicional marca de chocolates finos Kopenhagen terá uma loja no corredor principal do Shopping Poços de Caldas. Segundo o empreendimento, as obras para a implantação da unidade devem começar nos próximos dias e a data de inauguração será anunciada em breve.

“Começamos o ano de 2020 com bons motivos para comemorar, anunciando a chegada de uma empresa que é referência quando o assunto é chocolate de alta qualidade”, comenta Julio Macedo, diretor de Marketing da Partage Shopping, holding proprietária do Shopping Poços de Caldas.

Fundada em 1920 por um casal de imigrantes da Letônia, a Kopenhagen conquistou o público paulistano em 1928 com a abertura de sua primeira loja na Rua Oscar Freire, em São Paulo (SP). Anos depois o negócio se expandiu para outras cidades e alcançou o topo do mercado brasileiro de chocolates de luxo. Hoje, os milhares de pontos de vendas do grupo contam com os mais diversos produtos que fazem parte da história da companhia, como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho e Lajotinha.

Novas operações

Além da Kopenhagen, o Shopping Poços de Caldas se prepara para a abertura de novos estabelecimentos, entre eles a Farma Mais Econômica. A rede de farmácias do interior paulista deve iniciar as suas atividades nos próximos meses, fortalecendo o mix de operações do centro de compras.

“Em 2019 tivemos a abertura de diversas lojas e este ano não será diferente, uma vez que estamos em negociação com grandes marcas do varejo que devem aportar no Shopping Poços de Caldas”, afirma Julio Macedo.

Constance, Let’s Eat, Sabor da Roça, Piticas, Kidstok, Isabb e Livraria Livruz são algumas das inaugurações que ocorreram no ano passado.