19.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

NEGO MOURA | New York Pub tem esquenta para Carnaval no domingo

- Publicidade -

No último dia 12, o New York Pub (NYP) foi tomado por uma grande festa no primeiro show da 2ª Temporada dos Ensaios de Carnaval com Nego Moura. Neste domingo (26) acontece a segunda edição, que promete ser ainda melhor que a primeira, com o artista colocando todo mundo para dançar em uma das casas de shows mais conceituadas do Sul de Minas.

Nego Moura leva show cheio de brasilidades para o pub (foto: divulgação)

Os Ensaios de Carnaval nasceram em 2019 em uma iniciativa de Nego Moura e sua equipe. Era apenas um projeto embrionário que, em 2020, se mostra promissor e toma corpo. A primeira edição da 2ª Temporada foi sucesso de público no NYP.

Além desta apresentação, os ensaios de carnaval nessa temporada tem outros parceiros e a próxima edição conta com o DJ Lagunaz  e o grupo de pagode Daquele Jeito.

“Em São Paulo, e principalmente na Bahia, ensaios de Carnaval são algo comum.  Pensando nisso, eu e minha equipe inovamos e decidimos aderir a essa prática aqui no sul de Minas, com o intuito de aquecer nosso público e proporcionar aos foliões uma experiência musical diferenciada e única”, conta Nego Moura.

A casa abre as portas às 18h. Os ingressos, a partir de R$ 15 (sujeito a alteração mediante a procura), já podem ser comprados na Luk Modas (Rua Rio de Janeiro, 230). Os Ensaios de Carnaval com Nego Moura voltam a acontecer no New York Pub em fevereiro, nos dias 2, 16 e 23, em pleno domingo de Carnaval.

O artista

Nego Moura é compositor e intérprete mineiro, que acompanhado da sua banda Catiorobitchos, vem conquistando cada vez mais o público com seu carisma e sua energia.

Seu trabalho autoral, lançado em 2019, tem destaque nas plataformas de streaming e o single “O samba sem você” é hit conhecido pelo público da cidade. Para saber mais sobre o artista, basta acessar as redes sociais.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já