O Salão Nobre do Palace Casino recebe no dia 15 de fevereiro, a partir das 23 horas, a quarta edição do Baile de Máscaras, evento pré-carnavalesco que promete abrir as festas momescas de Poços de Caldas e região, além de resgatar a tradição dos antigos bailes que marcaram época.

Músicas ficam por conta da Banda Máscara Negra (foto: Reinaldo Souza)

Entre as atrações confirmadas está a Banda Máscara Negra, grupo liderado pelo maestro Juliano Barreto e formado por músicos conhecidos do público, como Nathália Diniz, Tom Zé Bortoloto e Deivid Santos. “A banda foi criada exclusivamente para o Baile de Máscaras e a cada ano renova parte dos seus integrantes, que são profissionais experientes e gabaritados”, conta a organizadora Siomara Bonafé, da Prisma Eventos, acrescentando que a Bateria do River Bloco fará uma participação especial.

O repertório do grupo reúne desde as canções de axé dos antigos carnavais até as famosas marchinhas, incluindo ‘Ó Abre Alas’, ‘Mamãe eu quero’, ‘Aurora’, ‘Cidade Maravilhosa’, ‘Máscara Negra’ e ‘Allah-lá-ô’, além de músicas que tornaram parte do Carnaval, como ‘Me Abraça’, ‘Toda Menina Baiana’, ‘Ara Ketu Bom Demais’ e ‘Prefixo de Verão’.

“Repetindo o sucesso do ano passado, o Baile de Máscaras tem bebidas e comidas inclusas no valor do convite, como uma ilha de degustação com os mais diversos pratos quentes e frios”, comenta Siomara.

Os ingressos estão à venda em Anderson Jardim, Bazar Porão e também pela internet, pelo Sympla. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (35) 3721-3851 ou nas redes sociais da Prisma Eventos.

Publicidade

Quer receber as notícias do Poços Já direto no WhatsApp?

Clique aqui e entre em um de nossos grupos.