15.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

Expo-Arte de Rua tem funcionamento ampliado no final de ano

- Publicidade -

Na próxima sexta-feira (27) e na segunda, 30 de dezembro, os turistas que estiverem em Poços de Caldas terão mais uma opção de lazer e compras, com o funcionamento ampliado da Expo-Arte de Rua. A feria de arte e artesanato, realizada no entorno das Thermas Antonio Carlos, funcionará das 9h às 18h, além das datas normais de funcionamento, aos sábados e domingos.

A medida foi autorizada pelo prefeito Sérgio Azevedo e visa ampliar as vendas durante as festividades de final de ano, levando em conta o aumento da quantidade de turistas que visitam a cidade em dezembro, mês de férias escolares e festejos natalinos.

A exposição de arte de rua conta com produtos de materiais diversos, feitos à mão por artesãos locais, como brinquedos de madeira, sabonetes artesanais e bijuterias, além de uma vasta galeria de artes plásticas. Os expositores são artistas plásticos e artesãos aprovados em processos de avaliação da Secretaria Municipal de Cultura.

Normalmente, a Expo-Arte de Rua funciona aos sábados, das 9 às 18h, e aos domingos, das 9h às 14h, no entorno de um dos mais belos patrimônios arquitetônicos de Poços de Caldas, as Thermas Antonio Carlos.

 

Fonte: Prefeitura de Poços

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já