‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia hoje no Centerplex

Cinema

O Centerplex Cinemas do Shopping Poços de Caldas realiza nesta quinta-feira (19) a superestreia de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, o nono episódio da franquia.

Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren, que também se encontra em conflito pela Força.

Dirigido por J.J. Abrams, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ traz no elenco Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, John Boyega, Billy Dee Williams e Carrie Fisher. O filme estreia com versões dubladas e legendadas, com sessões às 14h30, 16h, 17h45, 19h30 e 21h.

Para promover o lançamento do longa, nesta sexta-feira (20), a partir das 19 horas, o empreendimento recebe a presença do personagem Darth Vader, que estará disponível para fotos com o público.

Mais informações estão disponíveis no site do Centerplex.