18.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

IPA Day reúne cervejarias artesanais neste domingo

- Publicidade -

O 1° IPA Day de Poços de Caldas acontece neste domingo (8), das 10h às 20h, na Bones Cervejaria (avenida Monsenhor Alderige, 14, Country Club). O evento celebra todo o sabor da cerveja India Pale Ale e ainda lança o Trem Mineiro Movimento Cervejeiro. Também vai ter muita música boa e ao vivo!

Cervejas do tipo IPA estão crescendo no gosto popular (foto: divulgação)

Estarão disponíveis 15 opções de cervejas IPA. Além da Bones, participam as cervejarias locais Gonçalves, Passo Preto e Gorillaz, e a Campinas, do interior de São Paulo. A entrada é gratuita, mas tem valor beneficente, com doação de um quilo de alimento não perecível.

Para harmonizar, o cardápio tem pratos deliciosos de comida mexicana, petiscos, carnes e burguers. A música fica por conta de Guilherme Terra, às 11h, com pop rock acústico, Banda Miaral, às 14h, tocando aquele rock n’roll com tempero mineiro, e Banda Dharmah, às 17h, levando para o palco o melhor do rock e metal.

“Esta é uma iniciativa de encontro das cervejarias para prestigiar o famoso estilo artesanal que mais tem caído no gosto dos brasileiros, tradição em muitos lugares dentro e fora do país”, explica Luis Paulo Innarelli, sócio da Bones.

Serviço

O quê? 1° IPA Day

Onde? Bones Cervejaria (avenida Monsenhor Alderige, 14, Country CLub)

Quando? Domingo (8), das 10h às 20h

Quanto? Entrada com um quilo de alimento não perecível

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já