Constance inaugura loja no Shopping Poços de Caldas

Geral
Loja é referência no mercado de self shoes (foto: divulgação)

Com mais de 140 lojas no Brasil, a marca de calçados  especializada no público feminino Constance chegou a Poços de Caldas. A inauguração da unidade no Shopping Poços de Caldas aconteceu na sexta-feira (29).

A marca conta com mais de 400 modelos, entre bolsas e calçados com numeração de 33 ao 42, além de ser referência quando o assunto é self shoes, ou seja, um self-service de sapatos.

Com este modelo de negócios, a própria cliente tem a autonomia de encontrar todas as opções disponíveis separadas por número em uma espécie de closet, proporcionando conforto e praticidade na hora da compra, porém com a possibilidade de contar com a consultoria de um funcionário.

“Seguimos com a missão de requalificar o mix de operações do Shopping Poços de Caldas, disponibilizando novas e boas opções para os nossos consumidores, como é o caso da Constance”, garante Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.

Sobre a Constance

A Constance foi criada com o intuito de proporcionar uma nova experiência para mulheres apaixonadas por sapatos sofisticados e confortáveis que expressam sua personalidade. A cada ano são lançadas duas novas coleções com as tendências das estações Outono-Inverno e Primavera-Verão. O objetivo da marca é superar as expectativas das clientes com um bom atendimento, comprometimento de suas necessidades e proporcionar produtos confortáveis, bonitos e de boa durabilidade.