Atrações de Natal marcam o fim de semana do Shopping Poços de Caldas

Geral

O Shopping Poços de Caldas promove, nesta sexta-feira (15) a abertura do Natal 2019 com a chegada do Papai Noel. Entrando no clima natalino, as atrações infantis gratuitas realizadas ao longo do mês de novembro têm a data mais mágica do ano como tema. As atividades acontecem a partir das 14 horas, no Kids Club, espaço próximo à praça de alimentação.

Oficina de cupcakes natalinos está entre as atrações (foto: divulgação)

No sábado (16), crianças de 3 a 12 anos de idade poderão participar de uma oficina artesanal que vai ensinar a fazer um Mini Papai Noel reutilizando materiais, com pedaços de feltro. Em seguida, a garotada receberá um desafio do Bom Velhinho e terá de utilizar as capacidades de concentração e agilidade para resolver a tarefa.

Já no domingo (17) as brincadeiras são ligadas à cultura e à gastronomia. Primeiro, os pequenos participam de uma gincana com perguntas sobre as tradições natalinas – tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Depois, é hora de colocar a mão na massa e abusar da criatividade na oficina MasterChefinho, edição cupcake natalino.

Também no fim de semana acontece a inauguração de um carrossel de fuscas, brinquedo instalado na Praça de Eventos, ao lado do Trono do Papai Noel. O valor da atração pode ser consultado no local.

A programação completa está disponível clicando aqui.

Cinema

Nas telonas do cinema têm a estreia de ‘Dora e a Cidade Perdida’, longa que conta as aventuras de Dora junto de seu macaco Botas, amigos que acabou de fazer na escola e um misterioso explorador a fim de salvar seus pais de mercenários. Mas Dora também terá de solucionar um grande mistério envolvendo Paratapa, uma antiga cidade perdida dos Incas.