17.9 C
Poços de Caldas
Publicidade

Papai Noel chega ao Shopping Poços de Caldas nesta sexta

- Publicidade -

A atração mais aguardada do ano já tem data para acontecer no Shopping Poços de Caldas: a chegada do Papai Noel ao centro de compras acontece a partir das 14 horas desta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República.

Para receber o Bom Velhinho – que promete aparecer em grande estilo – será realizada uma linda Parada de Natal com direito a apresentação da Orquestra Sinfônica do Conservatório Musical e a participação de bailarinas e personagens. Após o cortejo, o Papai Noel receberá crianças e adultos no Trono Natalino, espaço montado na Praça de Eventos. A festa contará ainda com distribuição de pipoca e algodão-doce.

O evento de chegada marca a abertura do Natal 2019 do Shopping Poços de Caldas, que tem como tema o clássico ‘Quebra-Nozes’, fábula inspirada num conto infantil que se tornou mundialmente conhecida.

A decoração conta com diversas peças e cenários, incluindo um boneco Quebra-Nozes com cerca de 3 metros de altura e árvores de diferentes tamanhos, além de um lustre instalado próximo à escada rolante e outros itens aéreos espalhados pelos corredores do empreendimento. Outro destaque é o letreiro ‘Ho Ho Ho’ disponível no acesso B, próximo ao quiosque da Chilli Beans. A fachada do local também receberá uma ornamentação especial, com a colocação de milhares de luzes de led.

“Estamos preparando um belíssimo Natal para os consumidores do Shopping Poços de Caldas, que terão ainda a oportunidade de participar de uma promoção que será lançada em breve”, comenta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.

Mais informações estão disponíveis no site do shopping.

Serviço

O quê? Chegada do Papai Noel

Onde? Shopping Poços de Caldas

Quando? Sexta-feira (15), a partir das 14h

Quanto? Entrada gratuita

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já