16.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Nany People se apresenta hoje no Shopping Poços de Caldas

- Publicidade -
Nany People esteve no elenco de novela e agora faz parte do programa Pop Star, da Rede Globo (foto: divulgação)

Para comemorar o aniversário de Poços de Caldas, a atriz e humorista Nany People se apresenta nesta terça (5), véspera de feriado, a partir das 19 horas, na praça de alimentação do Shopping Poços de Caldas. A classificação indicativa é de 16 anos.

No solo ‘TsuNany’ a comediante relata de maneira divertida os diversos ‘malsucedidos hábitos’ da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

Nascida em Machado e criada em Serrania, Nany People se mudou para Poços de Caldas com aproximadamente 7 anos de idade e ainda nova já demostrava seu talento artístico ao cantar por duas vezes no programa do Chacrinha. Anos depois, já em São Paulo, Nany ganhou destaque na noite paulistana ao se apresentar como drag queen, personagem que a levou para o programa da Hebe no SBT. Entre os seus outros trabalhos estão ‘A Praça É Nossa’, na emissora de Silvio Santos, ‘Programa Xuxa Meneghel’, na Record TV, e ‘#PartiuShopping’, no Multishow. Em 2018, a atriz fez a sua primeira novela, dando vida ao químico Marcos Paulo de ‘O Sétimo Guardião’ da Rede Globo. Atualmente, a atriz compõe o elenco do reality ‘Popstar’.

Horário

Nesta quarta-feira (6) aniversário de 147 anos de Poços de Caldas, o Shopping Poços de Caldas opera em horário especial. As lojas e os quiosques abrem das 13 às 19 horas e a praça de alimentação das 11 às 22 horas. O supermercado funciona das 8 às 21 horas e o cinema segue a programação em cartaz.

Serviço

O quê? Nany People em ‘TsuNany’

Quando? Terça-feira (5), às 19h

Onde? Shopping Poços de Caldas

Quanto? Entrada gratuita

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já