Shopping Poços de Caldas comemora Halloween com atrações gratuitas

Destaque

Nesta quinta-feira (31) o Shopping Poços de Caldas promove atrações gratuitas para comemorar o Halloween, a tradicional festa do Dia das Bruxas. As atividades acontecem das 18 às 20 horas, no Kids Club, próximo à praça de alimentação.

Entre as ações alusivas à data está a maquiagem artística com desenhos temáticos, que será feita pela Wanessa Brasil, profissional listada entre as 30 melhores maquiadoras brasileiras, segundo um concurso mundial do setor. Podem participar crianças de até 12 anos e o atendimento será por ordem de chegada.

Além da maquiagem artística, os pequenos ainda vão se divertir com dois atores fantasiados de Zumbi.

Mais diversão

As brincadeiras no Shopping Poços de Caldas continuam no fim de semana. No sábado (2), a partir das 14 horas, o empreendimento dá início às atividades natalinas, com uma pré-programação de Natal. Entre as atrações está a ‘Oficina pinha divertida’, quando os participantes terão a oportunidade de customizar o objeto, e o ‘Desafio Noel: desembrulhe se possível’, uma incrível missão enviada pelo Bom Velhinho.

A diversão segue no domingo (3), também a partir das 14 horas, com a ‘Caça aos doces com a princesa Bela’ e as duas sessões da oficina MasterChefinho, que vai ensinar a garotada a como criar uma árvore de doces, utilizando bala de goma e pirulitos americanos.

Horário

No sábado, Dia de Finados, o Shopping Poços de Caldas opera em horário especial. As lojas e os quiosques abrem das 13 às 19 horas e a praça de alimentação das 11 às 22 horas. O supermercado funciona das 8 às 21 horas e o cinema segue a programação em cartaz.

Mais informações clique aqui.