SHOPPING | Feira de adoção de gatos e atividades infantis acontecem no fim de semana

Geral

Neste fim de semana, o Shopping Poços de Caldas promove uma série de atrações gratuitas em continuidade à programação alusiva ao Mês das Crianças. Feira de adoção e brincadeiras infantis estão na agenda do centro de compras.

As atividades têm início nesta sexta-feira (25), das 18h às 21h, quando instrutores ensinarão o preparo de uma areia cinética de Halloween, massa que virou sucesso entre a criançada, com inspiração no tradicional Dia das Bruxas.

No sábado (26), a partir das 14 horas, tem pocket show e sessão de fotos com a Poppy, a princesa de cabelo cor-de-rosa do filme Trolls. Já no domingo (27) são outros personagens do cinema que comandam a festa: Jessie e Woody, do longa Toy Story. Entre as brincadeiras estão a oficina de confecção de chapéus, a gincana dançante e o divertido passeio pelo shopping para a produção de fotos malucas.

No domingo, a partir das 14 horas, também acontece a #Miaudota, uma feira de adoção especial com diversos gatos que estão à procura de um lar. Para adotar um dos felinos, o interessado deve apresentar documentos pessoais e preencher o termo de posse responsável.