Festa “Spatifô – Música Libre” recebe Nego Moura no sábado

Música

Neste sábado (26), a partir das 21h, acontece a festa Spatifô – Música Libre, dedicada à música alternativa e à celebração da cultura brasileira. A festa, de pegada mais cult, acontecerá no Teça Bar e Eventos e foi criada pela Lab3 Estúdio – os mesmos organizadores de eventos de sucesso em Poços, como o Grito Rock e a Festa Black.

A festa underground reúne em sua programação nomes conhecidos no cenário musical de Poços de Caldas e sua proposta abarca a fusão da música ao vivo com a performance de DJs. No palco, a atração principal é o cantor e compositor Nego Moura e sua banda icônica “Catiorobitchos”, que vem se destacando na cidade com um repertório cheio de brasilidades e carregado de swing e grooves tupiniquins.

Nego Moura e os Catiorobitchos são atração da festa neste sábado (foto: divulgação)

No setlist da banda, as músicas autorais de Nego Moura, lançadas recentemente no álbum “Ladeira”, se misturam ao melhor da música brasileira, contemplando desde versões de clássicos de Gil e Caetano até nomes contemporâneos de destaque como Baianasystem, Emicida e Criolo. A banda é formada por Guilherme Bernardes Dias (guitarra/voz), Thauan Reis (bateria/voz), Breno Scalla Oliani (contrabaixo), Giuliano D’Onofrio (percussão), Diego Noronha (cavaco/voz) e João Paulo Oliani (DJ/voz).

Além disso, a festa Spatifô – Música Libre também se dedica à cultura das pick-ups e apresenta em sua programação três DJs de destaque da cidade: DJ Fubá, DJ Isa d Bob e DJ Dough. Com pegadas bem diferentes, os sets dos DJs foram elaborados especialmente para o evento e misturam música brasileira com black music, hip hop, soul, jazz e música eletrônica.

O nome “Spatifô”, em clara ironia à principal plataforma de streaming de músicas na internet, busca atingir em cheio a cena underground da cidade. A organização cuidou ainda de trabalhar com preços de ingressos acessíveis, que podem ser encontrados antecipados a R$ 10.

Serviço

O quê? Festa Spatifô – Música Libre

Onde? Teçá Bar e Eventos (Rua José Ramos, 135 / Vila Togni)

Quando? sábado (26) ,a partir das 21hs

Quanto? Ingressos a R$ 10 antecipado, à venda em: Tiagão Tatoo (Rua Prefeito Chagas, 318) e Âncora Coffe House (Rua Rio Grande do Sul, 1102) e clicando aqui.