Espaço para eventos tem brinquedoteca e uma das vistas mais incríveis de Poços

Geral

Poços de Caldas agora tem um novo espaço para realização de eventos. É o Casarão Choperia e Restaurante, ideal para aniversários, batizados e confraternizações, entre outras festas.

Casarão oferece espaço para festas infantis (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

A casa possui uma das melhores brinquedotecas de Poços de Caldas e região. Crianças de todas as idades se divertem ali, com videogames, jogos, brinquedos, espaço para desenhar e diversas brincadeiras junto das monitoras, que ficam sempre atentas e prontas para deixar tudo ainda mais animado. Por ter esta estrutura, o Casarão tem sido bastante procurado para festas infantis.

A iniciativa de abrir o espaço para eventos partiu do casal de proprietários, Frederico Barbosa e Sirley Barbosa. “A festa do batizado do Lucas, nosso terceiro filho, foi aqui, em julho. O evento foi ótimo e então percebemos que poderíamos oferecer esta opção para outras famílias. Desde então, tem sido um sucesso”, conta Sirley.

Casarão tem vista privilegiada da Praça Pedro Sanches

O restaurante ainda tem todo o charme de estar no segundo andar de um edifício histórico, com vista única da Praça Pedro Sanches, em frente ao Palace Hotel. Além da paisagem e da brinquedoteca, o serviço também é de primeira. Com atendimento eficiente da equipe, ainda são disponibilizadas opções deliciosas de comidas e bebidas, dentro de tudo que o restaurante tem no cardápio.

O Casarão Choperia e Restaurante fica na rua São Paulo, 15, na esquina com a Praça Pedro Sanches. Para saber mais e fazer a reserva, é só entrar em contato pelo telefone  (35) 9.9192-4465.

Confira algumas imagens da brinquedoteca: