15.3 C
Poços de Caldas
Publicidade

Junior Procópio e Nina de A Praça é Nossa agitam a semana do Shopping

- Publicidade -

Durante esta semana o Shopping Poços de Caldas recebe uma série de atrações gratuitas como parte da programação do Mês das Crianças. Entre as atividades está a apresentação de Junior Procópio e o show de humor da personagem Nina, além de muitas oficinas e brincadeiras.
Nesta quarta-feira (16), a partir das 19 horas, a noite será dedicada à música e quem sobe ao palco da praça de alimentação é o cantor poços-caldense Junior Procópio, com um repertório que inclui os sucessos do sertanejo universitário.
Já na quinta-feira (17), uma das humoristas de maior sucesso da tevê brasileira é quem promete animar o centro de compras. A atriz Marlei Cevada traz para Poços de Caldas o seu espetáculo de humor ‘Vem Dançar com a Nina’, solo em que interpreta a famosa garotinha de 6 anos que vive ligada no mundo dos adultos.
A personagem Nina – conhecida nacionalmente pelo bordão “Nadaverrr, tio” – integra o elenco do tradicional programa humorístico A Praça É Nossa, apresentado por Carlos Alberto de Nobrega, no SBT. O show acontece a partir das 19 horas e tem entrada gratuita.
A agenda de atividades do Shopping Poços de Caldas também prevê uma série de atrações infantis, começando nesta sexta (18), das 18 às 21 horas, com a oficina de confeitar cupcakes.
Para a garotada que tem dom artístico e que adora cantar, no sábado tem ‘Show de Talentos MiniClub’. Em seguida, o Homem de Ferro é o participante central de uma incrível diversão. No domingo, o Super Mario Bros é quem comanda todas as atividades da tarde, incluindo a oficina ‘Em busca das moedas do Super Mario Bros’ e ‘Desvende o enigma e encontre o Super Mario Bros’.
As ações de sábado e domingo acontecem das 14 às 17 horas, no Kids Club, próximo à praça de alimentação. A inscrição gratuita estará disponível no próprio local. A programação completa pode ser conferida clicando aqui.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já