16.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Feirinha da Praça dos Macacos funciona sábado e domingo 

- Publicidade -

A Feira de Artes e Artesanato de Poços de Caldas (Fearpo), mais conhecida como ‘Feirinha’, vai funcionar neste sábado (12), além do domingo, dia normal da atração turística. Motoristas devem ficar atentos nas imediações, pois o trecho da rua Barros Cobra junto à Praça Dom Pedro 2º (Macacos) vai ficar interditado.

Parte da feirinha está funcionando temporariamente na Barros Cobra devido à obra de restauração da praça. O trecho da via fica fechado a partir das 22h de sexta-feira (11) até as 17h do dia seguinte, e, depois, de sábado para domingo no mesmo horário.

A Feira de Artes e Artesanato é um dos mais tradicionais atrativos turísticos do município e movimenta a região com produtos de tricô, crochê, bordados, madeira, pintura em tecido, brinquedos e bonecas artesanais e gêneros alimentícios, entre outros. O horário de funcionamento é das 8h às 16h.

A obra de revitalização deve ser concluída no início de novembro. A Praça dos Macacos é um local muito visitado, principalmente porque ali se encontram fontes de água sulfurosa. A praça conta com um fontanário e o Balneário Mário Mourão, que atende moradores e visitantes com banhos termais e tratamentos medicinais.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já