Home Divirta-se Destaque SHOPPING | Fim de semana tem Douglas e Vinicius e Feira de Adoção Pet

SHOPPING | Fim de semana tem Douglas e Vinicius e Feira de Adoção Pet

0
SHOPPING | Fim de semana tem Douglas e Vinicius e Feira de Adoção Pet

O último fim de semana de setembro será bastante animado no Shopping Poços de Caldas. Entre as atrações gratuitas promovidas pelo centro de compras estão a apresentação de Douglas e Vinicius, as brincadeiras infantis e a Feira de Adoção Pet.

Os músicos poços-caldenses, que recentemente gravaram o segundo DVD, se apresentam no domingo (29), a partir das 14 horas, na praça de alimentação, e prometem um show com músicas autorais (como ‘Avenida do Beijo’), além de outras canções do sertanejo universitário.

Douglas e Vinicius têm se apresentado nos principais rodeios do Brasil, como o de Barretos (SP), e dividido o palco com grandes nomes da música, como Cesar Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus e Zé Neto & Cristiano, entre outros.

Mais atrações

Além do show sertanejo, o Shopping Poços de Caldas promove atrações voltadas para o público infantil. Neste sábado (28), a partir das 14 horas, o Kids Club recebe o camarim fashion – especial cabelos malucos, atividade que vai mexer com a cabeça das crianças. A tarde também será animada por uma gincana com a presença da porquinha mais amada do mundo: a Peppa Pig.

Já no domingo, também a partir das 14 horas, acontece um torneio de Xbox e uma incrível caça ao tesouro com a ajuda do personagem Pato Donald. Outra ação é a Feira de Adoção Pet. Em parceria com o Grupo Movimento nas Patinhas, cerca de 25 cães – entre filhotes e adultos – estarão à procura de um lar.

O interessado em adotar deve ter no mínimo 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência e passar por uma entrevista após preencher o termo de posse responsável.

Mais informações estão disponíveis neste link.