18.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Alysson e Adysson voltam ao Shopping Poços de Caldas nesta quarta

- Publicidade -

Ex-participantes do The Voice Brasil, Alysson e Adysson voltam a se apresentar no Shopping Poços de Caldas. O show gratuito acontece nesta quarta-feira (18), a partir das 19 horas, na praça de alimentação do empreendimento.

“A dupla sertaneja Alysson e Adysson tem um talento incrível e uma capacidade vocal impressionante. Não é à toa que as apresentações dos dois no centro de compras fazem tanto sucesso”, garante Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping, holding proprietária do Shopping Poços de Caldas.

Cantando o clássico ‘Malagueña Salerosa’, os músicos que moram na cidade vizinha de Caldas (MG) garantiram vaga no time do cantor Michel Teló e seguiram até a semifinal do reality global. Desde então os irmãos sertanejos têm se apresentado em diversos municípios brasileiros.

Além do show da dupla Alysson e Adysson, o Shopping Poços de Caldas promove mais de 20 atrações gratuitas durante o mês de setembro. Entre as atividades está o stand-up comedy do humorista André Santi na próxima terça-feira (24). A programação completa está disponível neste link.

Serviço:

Alysson e Adysson
Quando:
 18 de setembro, às 19 horas   

Onde: Shopping Poços de Caldas

Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 – Poços de Caldas-MG

 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já