Home Divirta-se Comes e Bebes TASTEMAKERS | Moradora de Poços é selecionada para reality de gastronomia

TASTEMAKERS | Moradora de Poços é selecionada para reality de gastronomia

0
TASTEMAKERS | Moradora de Poços é selecionada para reality de gastronomia
Camila começou a cozinhar por influência da avó (foto: arquivo pessoal)

A publicitária Camila Bonafé, de 25 anos, é uma das participantes do reality show Tastemakers, exibido no Youtube pela Tastemade Brasil. Ela está no primeiro vídeo de anúncio dos concorrentes desta segunda edição.

A competição procura quem saiba cozinhar, mas também é preciso ter carisma e desenvoltura em frente às câmeras. Afinal, o principal prêmio é ganhar um programa no canal. Os episódios são publicados às terças e quintas, mas por enquanto estão sendo anunciados os competidores.

Natural de Itajubá (MG), Camila mora em Poços desde agosto de 2015. Em entrevista para o Divirta-se em Poços, ela conta que começou a cozinhar por influência da avó. “Minha relação com a cozinha vem desde muito novinha, quando eu via minha vó cozinhar, eu amava assistir ela na cozinha. Meus pais trabalhavam muito, então eu passava muito tempo com a vovó! Daí pra frente só fui me interessando mais e mais, comecei a cozinhar para os meus irmãos, depois fazia quiche pra família toda”.

Camila começou a cozinhar por influência da avó (foto: arquivo pessoal)

Antes da estreia, a repercussão já tem sido suficiente para marcar a carreira dela. “O reality mal começou e já está mudando minha vida! A visibilidade é enorme, nossas redes sociais crescem bastante é tudo muito novo, mas o carinho das pessoas é maravilhoso”, comenta.

Camila também é publicitária e tem o próprio canal no Youtube, o “Canal da Cams” (acesse clicando aqui). Já para acompanhar a poços-caldense no Instagram, é só seguir a conta @bonahahaha.