16.7 C
Poços de Caldas
Publicidade

Festival de churrasco agita o Shopping Poços de Caldas neste fim de semana

- Publicidade -

A arte do bom churrasco será valorizada neste fim de semana durante o ‘Barbecue Tour BR’, festival churrasqueiro que promete agitar o estacionamento superior do Shopping Poços de Caldas. O evento ocorre de sexta-feira (9) a domingo (11), em comemoração ao Dia dos Pais. A entrada é gratuita, porém o público pode contribuir com a doação de um litro de leite ou de óleo para a Santa Casa de Poços de Caldas.

Mestre churrasqueiro Jimmy Motta fará o famoso hambúrguer de ossobuco

Nas mais de dez estações de churrasco estarão presentes os melhores assadores da região, sendo que muitos deles já foram premiados em concursos nacionais, como Fer Zanaga, Patrícia Sally, Jimmy Motta, Erick Fernandes, Jefferson Bueno e Henrique Pessôa. Os poços-caldenses Flavião, Willian Ferreira e chef Lucas Oliveira também estão confirmados.

Os profissionais estarão à frente do preparo das mais diversas carnes e assados especiais, como pork ribs, T-Bone, picanha argentina, cupim defumado, leitão fogo de chão, picanha suína, short rib e contra-filé argentino, além de hambúrguer de ossobuco, costelinha ao molho barbecue, panceta, varal de aves, linguiça artesanal e cordeiro e salmão pranchado.

Evento reúne diversos assadores, entre eles Erick Fernandes

Para acompanhar o churrasco, as cervejarias artesanais Gonçalves, Gorillaz e Passopreto irão servir os estilos IPA, Pilsen, Lager, Stout e Weiss.

O festival ‘Barbecue Tour BR’ contará ainda com apresentações musicais. No primeiro dia, na sexta-feira, às 20 horas, é a vez da Maverick Laurah. No sábado (10) os shows têm início às 14 horas com a dupla sertaneja Giovani e Denilson. A partir das 17 horas se apresenta o grupo Minduim e às 20h30, os cantores Douglas e Vinícius. Outras apresentações acontecem no domingo: a banda paulista Folker’s sobe ao palco às 13 horas e a Zamat Band, às 18h30.

O ‘Barbecue Tour BR’ acontece na sexta-feira, das 18h às 22h, e no sábado e domingo, das 12h às 22h. Mais informações no site do shopping.

Serviço

O quê: Festival churrasqueiro “Barbecue Tour BR”

Onde: Shopping Poços de Caldas

Quando: 9, 10 e 11 de agosto

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já