Home Divirta-se Destaque Associação promove feijoada em prol da Santa Casa

Associação promove feijoada em prol da Santa Casa

0
Associação promove feijoada em prol da Santa Casa

No próximo domingo (28), a partir do meio-dia, a Associação Cultural e Recreativa Nikkey de Poços de Caldas realiza em sua sede, na Avenida Chafik Frayha (ao lado do Estádio  Ronaldão), uma feijoada em prol da Santa Casa.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no setor de Captação de Recursos do Hospital.O valor é de R$ 35 adultos e R$ 20 crianças, com bebidas à parte. Durante o evento, haverá também a realização de bingo.

A iniciativa da feijoada é da própria Associação Nikkey que, desde que inaugurou a atual sede, há 10 anos, assumiu esse compromisso de ajudar as instituições de Poços de Caldas. O presidente da Associação, Márcio Matsumori, explica que a ideia de colaborar com o hospital vem do fato de saberem que a Santa Casa está passando por dificuldades financeiras, mas nunca deixou de atender a população do Poços e região.

“Pelo fato da Santa Casa estar passando problemas financeiros e mesmo assim continuar atendendo a população com muito esmero, muita determinação, muita higiene, nós decidimos através da Miyoko, que é da Unimed e também uma das diretoras nossas, fazer essa feijoada beneficente em prol do Hospital, Temos a plena certeza que vai ser um sucesso, tanto para nós da Associação Nikkey, quanto também para a Santa Casa. Nós estamos empenhados para isso. Somos bastante unidos nesse sentido” revela Márcio.

Mais informações pelo telefone 3729-6123.