Casarão Choperia e Restaurante lança cardápio de inverno

Comes e Bebes
Caldos do Casarão fazem sucesso no inverno (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

Um bom vinho, um caldo quentinho e saboroso, uma das vistas mais bonitas de Poços de Caldas. É isso que o Casarão Choperia e Restaurante proporciona nestes dias frios, com o lançamento do cardápio de inverno.

Os caldos são o destaque, com diversos sabores: caldo verde, ervilha, feijão, mandioca com carne seca, mandioquinha com frango e caldo de abóbora. A reportagem do Divirta-se em Poços experimentou e garante: são muito bons! Os pratos ainda vêm acompanhados de pão, queijo ralado e cheiro verde, para os clientes utilizarem a gosto. E alguns ainda têm uma farofa de fubá torrado que é surpreendente!

Casarão fica na Praça Pedro Sanches

O restaurante, localizado na esquina da Praça Pedro Sanches com a rua São Paulo, fica no segundo andar de uma casa histórica. A vista panorâmica da praça é um verdadeiro show para os clientes, principalmente no disputado salão com janelas de vidro. Aí fica tudo ainda mais bonito.

Para quem precisa levar crianças, o Casarão é uma das melhores opções de Poços de Caldas. Isso porque a brinquedoteca é equipada com brinquedos para todas as idades e tem monitoria constante. Assim, todo mundo se diverte.

Brinquedoteca tem videogames, filmes e grande variedade de atividades para as crianças

 

Para reservas ou saber mais sobre o Casarão, é só acessar as redes sociais (Facebook e Instagram) ou ligar no número (35) 9.9192-4465.