18.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

Lojas do Shopping Poços de Caldas dão desconto de até 70% em liquidação de inverno

- Publicidade -

O período de inverno segue até o dia 23 de setembro, porém lojistas do Shopping Poços de Caldas anteciparam as promoções e liquidam diversas peças com descontos que chegam a 70%.

Os preços mais baixos podem ser encontrados em diversas operações do empreendimento, incluindo nos quiosques, em itens do vestuário feminino, masculino e infantil.

“A liquidação é uma ótima oportunidade tanto para os consumidores adquirem produtos com direito a preços especiais quanto para os lojistas, que aproveitam a promoção e queimam os estoques para a chegada da nova coleção”, comenta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping, holding proprietária do centro de compras.

Entre as lojas participantes estão a Sketch e a Polo Wear que selecionaram peças e remarcam as etiquetas com descontos que variam entre 50% e 70%. Já a franquia de moda infantil Kidstok reduziu o preço de variados itens, como uma jaqueta de R$ 99,00 para R$ 79,00. As âncoras, incluindo Centauro, Marisa, C&A e Renner, também estão com promoções. Outras marcas que aderiram à liquidação são Mr. Jones, Scaranza, For You e Lupo.

O Shopping Poços de Caldas funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 19h. De segunda a sexta-feira, até às 14 horas, o estacionamento é gratuito.

 

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já