18.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

‘O Rei Leão’ tem pré-estreia no Shopping Poços de Caldas nesta madrugada

- Publicidade -

Um dos filmes mais aguardados do ano, ‘O Rei Leão’ tem pré-estreia na madrugada de quinta-feira (18), às 0h05, no Centerplex Cinemas do Shopping Poços de Caldas. Os ingressos antecipados estão à venda na bilheteria e também pela internet.

live-action da Disney mostra a trajetória do pequeno Simba, o futuro rei da Pedra do Reino. Porém, nem todos querem que ele assuma o reinado, como o Scar, irmão do rei Mufasa e ex-herdeiro do trono. Após ser exilado, Simba contará com a ajuda de dois novos e inusitados amigos para voltar e recuperar o que é seu por direito.

Entre os dubladores brasileiros, estão: Ícaro Silva (Simba), Iza (Nala), Rodrigo Miallaret (Scar), Thiago Fagundes (Azizi), Saulo Javan (Mufasa), Glauco Marques (Pumba), Ivan Parente (Timão), entre outros.

Na última quinta-feira (11) a Disney divulgou a trilha sonora completa do filme, em plataformas como o YouTube e o Spotify. Na versão brasileira, em português, é possível encontrar canções nas vozes da cantora Iza e do ator Ícaro Silva.

O longa ‘O Rei Leão’ foi lançado originalmente em 1994 e arrecadou 968 milhões de dólares em todo o mundo.

Intervenção

Para celebrar a estreia do filme, o Shopping Poços de Caldas promove uma ação especial: dois personagens humanos, Simba e Nala, estarão no empreendimento na quinta-feira, das 17h às 21h, e no sábado, das 14h às 19h. Além de interagir com o público, os personagens estarão disponíveis para fotos.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já