Home Arte Música Tributo a Elvis Presley é a atração desta quarta no Shopping Poços de Caldas

Tributo a Elvis Presley é a atração desta quarta no Shopping Poços de Caldas

0
Tributo a Elvis Presley é a atração desta quarta no Shopping Poços de Caldas
Patronagens Band, de Santa Rita do Sapucaí, criou o tributo há quatro anos (foto: divulgação)

A banda santa-ritense de rock e blues Patronagens Band promove nesta quarta-feira (17), no Shopping Poços de Caldas, um Tributo a Elvis Presley. O show gratuito acontece na praça de alimentação, a partir das 19 horas.

Formada por Tiago Abranches (guitarra e vocal), Juliano Ganso (baixo e voz) e Tiago Silvério (bateria), a Patronagens Band foi criada em novembro de 2013, na vizinha Santa Rita do Sapucaí (MG), e reúne a experiência de quase 20 anos dos músicos que compõem o grupo.

Patronagens Band, de Santa Rita do Sapucaí, criou o tributo há quatro anos (foto: divulgação)

A ideia do tributo surgiu há quatro anos, após a banda já ter homenageado outros astros da música, como Raul Seixas, Cazuza e Beatles. Durante a apresentação, alguns dos maiores clássicos do eterno rei do rock serão relembrados, entre eles ‘My Way’, ‘Love me Tender’, ‘Burning Love’ e ‘Suspicious Minds’.

Elvis Aaron Presley nasceu em 8 de janeiro de 1935, na pequena cidade de Tupelo, do estado do Mississippi, nos Estados Unidos. Cantor, compositor e ator, Elvis arrebatou uma legião de fãs e conquistou o título de rei do rock and roll. É um dos recordistas de venda de discos, com mais de 1 bilhão de unidades comercializadas. Elvis morreu em 1977, aos 42 anos de idade, vítima de um ataque cardíaco.

Serviço

O quê: Tributo a Elvis Presley

Quando: quarta-feira (17h), às 19h

Onde: Shopping Poços de Caldas (avenida Sílvio Monteiro dos Santos, 180)