Shopping recebe show de Giovani Braz nesta terça-feira

Teatro

Ator ficou famoso nacionalmente com personagem da Praça é Nossa (foto: divulgação)

Dentro da programação das ‘Férias Divertidas’, o Shopping Poços de Caldas recebe o show de humor do comediante Giovani Braz. A apresentação será nesta terça-feira (9), às 19 horas, na praça de alimentação. A entrada é gratuita.

Integrante fixo do humorístico ‘A Praça é Nossa’ desde 2003, Giovani Braz leva para o centro de compras os seus personagens de maior sucesso, entre eles o famoso viajante contador de causos ‘Caixeiro do Riso’, o bêbado ‘Saideira’ e ‘Fafi Fala Fácil’, além de outras surpresas prometidas para a apresentação.

O humorista iniciou a sua carreira no humor em Poços de Caldas e se tornou conhecido nacionalmente a partir de uma participação especial no banco mais famoso do Brasil. A convite de Carlos Alberto de Nóbrega, o comediante entrou para o elenco da emissora de Silvio Santos.

Mais diversão

O Shopping Poços de Caldas recebe um novo show de humor no dia 24 de julho, quarta-feira. A ‘Priscilla Drag’, personagem interpretado pelo ator Robson Marcelo, já teve participação em diversos programas da televisão e apresenta em Poços de Caldas o show que já arrancou aplausos em diversas cidades, principalmente as do interior paulista.

A programação completa das ‘Férias Divertidas’ está disponível neste link.

Serviço

O quê: show de humor com Giovani Braz

Quando: terça-feira (9), às 19 horas

Onde: Shopping Poços de Caldas (avenida Sílvio Monteiro dos Santos, 180)