JULHO FEST | Confira a programação desta terça

Agenda

Olha só o que vai ter na programação do Julho Fest nesta terça-feira (9):

Mundo da Criança

Alameda do teleférico, das 13h às 17h

O local é a casa das crianças neste Julho Fest, com brinquedos, recreação, pipoca, algodão doce e pintura facial.
“Eu vejo você”, com Carolina Cerqueira Gobatto

Museu Histórico e Geográfico, 14h às 17h

A oficina oferece uma dinâmica vivencial e tem enfoque subjetivo sobre o tema fotografia de retrato, visando humanizar a interação entre retratista e retratado, através de práticas no grupo. Oferece também abordagem à temas como consciência de luz e processo criativo. Além da oficina, há ainda exposição fotográfica.

“Cantos e contos de lavadeira”, Cia. Balafuda

Alameda do teleférico, 15h30

O espetáculo autoral e interativo possui como objetivo principal promover o resgate de cantigas e histórias populares da cultura brasileira, em linguagem acessível para crianças. A atração, indicada para crianças de todas as idades, utiliza brincadeiras musicais e cênicas, com as personagens Odete (Nanda Dearo), Leonor (Aria Nery) e Ilda (Julia Montezano).

DeBata Foto, com Bárbara Salomão

Espaço Cultural da Urca, 19h30

Em exposição na Urca de 6 a 14 de Julho, o DeBata Foto apresenta parte do trabalho de fotógrafos de Poços de Caldas. Ao longo do evento, acontecem conversas com os artistas. Bárbara Salomão é formada em jornalismo há 12 anos e pós-graduada em Imagem. O fascínio dela pela fotografia nasceu das vivências educacional e profissional e, com um jeito inspirador de ver a vida e o espaço ao redor, essa arte passou a fazer parte do seu cotidiano de maneira cada vez mais expressiva. Bárbara vai falar sobre a própria trajetória na fotografia e a técnica de antotipia.

Concurso de poesias infantojuvenil Teresa Maria Valques Carvalho de Faria

Biblioteca Centenário, 19h

O Julho Fest segue até dia 21. A programação completa pode ser vista neste link.