JULHO FEST | Veja a programação desta sexta

Agenda Música

O Julho Fest começa hoje! A programação é extensa, com grandes artistas locais. E o melhor: tudo com entrada gratuita.

Nesta sexta (5), a abertura do festival de inverno acontece na Praça Pedro Sanches, com shows das bandas Genes Recessivos, 2º DP e Nego Moura e os Catiorobitchos. Confira a programação:

Trupe de Divulgadores de Inverno

Espaço Unibanco (rua Assis Figueiredo), das 11h às 13h

A Trupe de Inverno, formada por Gui Guerriero, Jacque Ferrari, Clisthenis Betti e Thiago Geroto, interage com o público e divulga a programação do festival. Com muita alegria e bom humor, essa turma distribui a programação e explica locais e horários dos eventos.

Rock para Todos – Genes Recessivos

Praça Pedro Sanches, às 18h30 

A banda Genes Recessivos é conhecida por passear entre diferentes estilos do rock and roll. De Beatles a Franz Ferdinand, o repertório tem clássicos, anos 80 e muito indie. Com Vinícius Soares na bateria, Alemão no baixo, Fubá nos vocais e guitarra e Gil Vilela na guitarra, essa é uma boa opção para abrir o fim de semana.

Samba Nosso Rock – 2º DP

Praça Pedro Sanches, às 20h

O show da 2º DP no Julho Fest reúne alguns clássicos do samba-rock, bem como músicas “lado b” de artistas consagrados, além de composições próprias. Com Pedrinho na guitarra, Douglas Maiochi na bateria e Rafael Moreira no baixo, os três também executam os vocais.

O Samba sem Você – Nego Moura e os Catiorobitchos

Praça Pedro Sanches, às 21h30

Axé, samba-rock e muita energia estão garantidos no show de Nego Moura e os Catiorobitchos, com Lukaz Malaquias na bateria, Guilherme Dias na guitarra, Diego Noronha no cavaco, Breno Oliani no baixo, Giuliano D’Onófrio na percussão e DJ Fubá, além dos vocais de Nego Moura. O evento ainda marca o lançamento do single “O samba sem você não acontece”, que chega às plataformas digitais dia 19.

Veja a programação completa do Julho Fest neste link.