18.4 C
Poços de Caldas
Publicidade

SHOPPING | Ingressos para Rei Leão e Homem-Aranha já estão à venda no Centerplex

- Publicidade -
O Rei Leão estreia dia 18 de julho

O Centerplex Cinemas do Shopping Poços de Caldas deu início à pré-venda de ingressos para a estreia de dois grandes filmes: ‘O Rei Leão’ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’. Os convites estão à venda na bilheteria do cinema e também pela internet, neste link.

Com estreia marcada para 18 de julho, o clássico ‘O Rei Leão’, da Disney, leva para as telonas a trajetória do pequeno Simba, o futuro rei da Pedra do Reino. Porém, nem todos querem que ele assuma o reinado, como Scar, irmão do rei Mufasa e ex-herdeiro do trono. Após ser exilado, Simba contará com a ajuda de dois novos e inusitados amigos para voltar e recuperar o que é seu por direito. Segundo informações, o custo do remake é de $ 100 milhões.

Já o longa ‘Homem Aranha: Longe de Casa’ mostra o super-herói embarcando com seus melhores amigos para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter Parker de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados.  Relutantemente, ele aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente. O filme estreia em 4 de julho.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já