Home Arte Música ROUPA NOVA | Ingressos já estão à venda em Poços

ROUPA NOVA | Ingressos já estão à venda em Poços

0
ROUPA NOVA | Ingressos já estão à venda em Poços
Grupo vem a Poços no mês de agosto (foto: divulgação)
Grupo vem a Poços no mês de agosto (foto: divulgação)

A organização do show do Roupa Nova em Poços de Caldas divulgou os pontos oficiais de venda de ingressos na cidade. A apresentação do grupo está marcada para o dia 16 de agosto, no Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves, próximo à rodoviária.

Segundo os organizadores, seis lojas centrais estão autorizadas: Óticas Diniz (Rua Assis Figueiredo, 1315 e Avenida Francisco Sales, 222), Conforto com Classe Colchões (Rua Assis Figueiredo, 659), Estúdio 85 (Rua Rio de Janeiro, 350), Bangoo (Rua Rio de Janeiro, 30) e Tem Total Modas (Rua Assis Figueiredo, 875). As vendas online continuam neste link.

O valor do segundo lote de ingressos parte dos R$ 55 para pista e arquibancada, além de haver outros espaços, como front stage, cadeiras e camarote premium.

O show em Poços de Caldas faz parte da turnê ‘Rumo aos 40’, em comemoração as quase quatro décadas de carreira da banda formada por Paulinho (voz e percussão), Serginho (bateria, percussão, violão e voz), Nando (baixo, violão e voz), Kiko (guitarra, violão e vocais), Feghali (piano, teclado, guitarra, violão e voz) e Cleberson (teclado e vocais).

A realização do show em Poços de Caldas e em outras cidades do estado de Minas Gerais é da VIP BH Eventos. Mais informações pelo telefone (31) 98625-0567.

*Com informações da assessoria de imprensa